sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Faz Chover



Eu não estou conseguindo dormir em paz! Que calor é esse? Será que alguém poderia me explicar? O mundo está acabando e eu não estou sabendo? É isso? Por favor, alguém pode dizer como vamos sobreviver nesse planeta vulcânico?
Em quanto à cidade de São Paulo roga a Deus para que São Pedro não libere mais chuva, o resto do país clama por socorro em meio à sequidão. E por não saber o que fazer só me resta cantar aquela famosa música do David Quinlan adaptando para a situação atual:

Fazzzzzzzzzz choverrrrrrrrrrrrrrrrrrr, abre as comportas do céuuuuuuuuu e faz choverrrrrrrrrrrrrrr SENHOR!!

Um comentário:

  1. Esse calor é a falta de homens na face da terra...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aquecimento global, possivelmente.. hsaushaushasuahsuashausa


    tbm nao aguento mais =\


    ;P

    ResponderExcluir