sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cantarei desse amor pra sempre


Bem mais que as forças
Poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo, criado por tuas mãos
Deus tú és o início, meio e fim
Bem mais que os mares
Bem mais que o sol
E as maravilhas que o mundo conheceu
E as riquezas ,tesouros desta terra
Incomparável és para mim

Por amor, sua vida entregou
Meu Senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou

Bem mais que as forças
Poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo, criado por suas mãos
Deus tú és o início, meio e fim
Bem mais que os mares
Bem mais que o sol
E as maravilhas que o mundo conheceu
E as riquezas, tesouros desta terra
Incomparável és para mim

Por amor, sua vida entregou
Meu Senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou....


(Bem mais que tudo - Aline Barros)

Nesses últimos dias tenho experimentado desse verdadeiro amor de Deus na minha vida. Coisas que jamais pensei em passar estão acontecendo, mas Deus com a sua forte mão tem me segurado e me dado força, porque agora ele está comigo e eu não estou só em meio aos meus problemas. Pois o Senhor é a minha força. E cada vez que eu escuto essa música ela mexe com os meus sentimentos. Obrigada senhor por esse infinito amor!!

2 comentários:

  1. Belo hino!!!
    E saiba, Deus nunca vai te abandonar, porque Ele te ama muito!!!
    E eu também,lógico kkkkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do hino
    Que Deus te abencoe muito,e que realize todos seu sonhos...
    Continue sendo essa pessoa que vc é..
    bjooo..

    ResponderExcluir