segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A máscara está caindo


Comecei o meu ano de forma inusitada, decepcionando com as pessoas. Talvez porque eu mantinha uma visão inocente em relação ao caráter das pessoas ou porque só agora elas resolveram se revelar. E a máscara despencou de uma vez. Pode até ser que todo mundo tem dentro de si uma gota de veneno, mas parece que outras pessoas possuem o dobro do veneno e cuidado alguns podem ser até mortal. Mas não venha jogar ele pra cima de mim, por favor. Poupe-me do seu jogo sujo e baixo que não leva a lugar nenhum. E se pra você valores não significam nada, I am sorry! Mas eu preocupo e luto pra ser transparente nas minhas atitudes e o mais sincera possível nos meus relacionamentos pessoais. Agora só não me julgue pelas costas e nem coloque palavras na minha boca. E mais uma vez eu repito: poupe-me do seu jogo sujo!!!!!!!!!!!!!!!!


Até quando a máscara vai continuar? Será que você não percebe que todo mundo está vendo seu joguinho infantil? Eu não sou tola de não perceber o que acontece ao meu redor. Mas como Deus nos instrui: Maldito o homem que confia no homem. E eu confiei e acho que não preciso chegar à última palavra do que aconteceu. E também prefiro não mais perder o meu precioso tempo tentando conquistar o que já se perdeu: A CONFIANÇA.

3 comentários:

  1. Aos poucos, as máscaras vão caindo...
    confiar sempre? difícil...
    as pessoas nos decepcionam ou com algo que dissera, ou com o não dito; com ações que não esperávamos ou esperávamos demais mas nada foi feito...
    Amiga,vc é forte, eles são infantis... A opção foi deles!!

    ResponderExcluir
  2. Não existe quem consiga manter um personagem por muito tempo. As máscaras sempre caem, e aos poucos as pessoas vão perceber quem é quem...
    A decepção é grande qd descobrimos que a confiança que depositamos em alguém foi traída, e que no final essa pessoa era um "personagem".
    Adorei seu texto, e concordo plenamente com as sua palavras.

    ResponderExcluir
  3. Confiar.. È uma ato dificil.Na verdade, o problema é a pessoa que nao tem o carater suficiente para receber, ou merecer essa confiança..

    ResponderExcluir