segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eterna Dependente

Com gemidos que palavras não podem explicar.Ele leva ao Pai as minhas interseções.Quando dobro os meus joelhos.Em meio as tribulações.Ele ouve o gemido do meu coração.Ó Jesus a Ti confesso não da pra viver.Sem sentir a tua presença em meu ser.Sou eterno dependente.Ser humano tão carente.Estou de novo aqui e quero teu poder.Ainda que, pra te servir Jesus eu tenha que chorar.Te servirei porque comigo estará.Sofrer contigo é bem melhor do que errar.Perdoa-me porque as vezes não consigo nem falar.Logo as lagrimas meus olhos vem molhar.Como um sinal que tu estás neste lugar...Ó Jesus a ti confesso....

E o que sinto neste momento!

Palavras - Lauriete


Um comentário:

  1. Belas palavras! Eu também não consigo viver sem a presença Dele em meu ser.

    ResponderExcluir